Ao redor de todo o planeta, as pessoas já estão na contagem regressiva para mais uma edição da Copa do Mundo de futebol. Uma competição que tem o poder de mobilizar pessoas e já mostrou que extrapola os limites das quatro linhas dos gramados. Uma prova disso é a forma como a Copa tem inspirado a moda. Em Salvador, a marca Tempt, que há 13 anos está no mercado, apresenta a coleção especial de Copa, Coleção Garra. São 10 estampas principais, que trazem estilo e conforto para os torcedores de toda a família. As peças já estão disponíveis para venda em loja física e e-commerce da marca.
Dois símbolos brasileiros estão presentes nas camisetas, a Onça Pintada, que foi inspiração para os atuais uniformes da seleção nesta Copa, e o Canarinho, o mascote oficial: “Para exaltar as nossas riquezas naturais e fortalecer a nossa autoestima enquanto uma nação, escolhemos elementos que nos unem e nos enchem de orgulho de ser brasileiro”, diz Jeferson Ribeiro – Gerente de Produto da marca.
Outra curiosidade é uma editoria ‘De Canarinho para Canarinho’ que estará disponível no e-commerce. “Será um canal de comunicação direto, que replicaremos em nossas redes sociais, para trazer novidades sobre a seleção brasileira, onde o nosso canarinho estará ligado com canarinho da seleção para falar tudo o que estiver rolando na competição no Qatar”, conta Lenna Carvalho – Gerente de Marketing & Vendas da marca. A loja física da Tempt fica no Shopping Paseo, no Itaigara, em Salvador-BA. Toda a coleção Garra está disponível também em tempt.com.br.
A Tempt nasceu em 2009, a partir da ideia do baiano Gustavo Moraes. Logo depois, chegou o empresário Ricardo Martins. E, recentemente, ganhou mais um novo reforço, Maurício de Andrade. O jovem trouxe para a marca a organização necessária e, pautado na digitalização, tem o e-commerce como foco principal para a alavancagem da marca.
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