Ter alguns minutos de cuidados, seja com cabelo, corpo ou pele, é essencial para a autoestima, exercitar o amor-próprio e se conhecer. Pensando nisso, Soft Color, marca de coloração sem amônia e ingredientes naturais, realizou parceria com a maior plataforma brasileira de música, com extrema relevância no Nordeste, o Sua Música, e produziu uma playlist especial, exaltando a cultura local, para as consumidoras da marca terem um momento de autocuidado escutando 30 músicas selecionadas enquanto tonalizam os cabelos.
Com fragrância floral suave, a coloração Wella Soft Color colore em 20 minutos, proporcionando brilho radiante, com 90% menos queda de fios e duração de até 29 lavagens. Além de possuir fórmula sem amônia e com ingredientes naturais que garantem cobertura perfeita dos fios, é compatível com cabelos quimicamente tratados, oferecendo a praticidade e facilidade de ser aplicada em casa.
“As consumidoras estão sempre no centro de todas as nossas estratégias e estamos atentos a todas as suas necessidades. A playlist ‘Ao Som da Beleza’ veio para ser companheira nos minutos de espera pelo resultado da coloração, transformando esse momento em algo ainda mais prazeroso, relaxante e descontraído”, comenta Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de Marketing e Educação da Wella Company. É possível curtir todas as músicas adicionadas a lista de reprodução independente do lugar que esteja tonalizando os cabelos. Basta baixar o aplicativo pelo celular ou acessar o link.
“Nós do Sua Música, trabalhamos para amplificar a cultura do Nordeste pelo país e por isso buscamos realizar parcerias como essa com a Wella Soft Color, onde elaboramos projetos customizados que atendam aos objetivos dos nossos parceiros e que levem o melhor da música para todos em diferentes momentos”, afirma Marcela d’Arrochella, CSO e sócia do Sua Música.
Adicionar comentário