O espaço do Bradesco no Carnaval de Salvador já está confirmado no circuito Barra-Ondina. São dez anos de participação na festa e pelo terceiro ano o camarote leva a assinatura do banco.
Conhecido pelo conforto e qualidade do serviço que oferece aos convidados, o Bradesco Píer foi totalmente repaginado para 2023 e ampliou a capacidade do número de pessoas. O espaço passou de dois para quatro andares, com novos ambientes e um rooftop com vista de tirar o fôlego para o mar do Farol da Barra e uma ampla visão da festa até a subida do Cristo. O local também é o ponto escolhido pela Rede Bahia para o estúdio de transmissão da emissora durante o carnaval.
No comando do cardápio do camarote estará o chef Luciano Costa, discípulo de Yasuto Tanaka, um dos maiores sushimen do Brasil. Com 40 anos de experiência e passagem pelos melhores restaurantes de Salvador, Luciano promete surpreender com pratos da cozinha contemporânea e ingredientes selecionados por ele próprio.
Outra novidade do Bradesco Píer é a parceria com a marca baiana Soul Dila, na criação e confecção das camisetas para os cinco dias do camarote. A escolha da marca, além de apostar na cultura local e em uma empresa que destaca o jeito de ser do baiano, também está associada aos valores de disseminação do consumo consciente e de transformação social.
O Bradesco estará presente também em ações nas ruas do circuito. A marca do banco vai desfilar em abadás, blimps, batekos e Leds nos trios de Bell Marques, Léo Santana, Durval Lelys, Claudia Leitte e Xanddy Harmonia. Brindes especiais serão distribuídos aos foliões dos blocos patrocinados e também dentro do camarote.
Foto: divulgação