Notícias

Vitarella investe em patrocínio no São João 2023 com ativações na Bahia, Pernambuco e Paraíba

Por mais um ano, a marca Vitarella, está presente nas festas de São João 2023 nos estados de Bahia, Pernambuco e Paraíba, com patrocínios e diversas ativações que envolvem os consumidores e visitantes dos eventos. As exposições englobam participação com estandes, blimps nos ares, veiculação em TV, digital, mídia exterior e materiais de ponto de venda (MPDV) em supermercados, até 9 de julho.

Para a Festa São João de Caruaru, que conta com mais de três milhões de visitantes, a ativação ocorrerá até 2 de julho, nos dias de realização do evento (quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos), com direito a estande posicionado no pátio principal de eventos “Luiz Gonzaga”, blimps e sampling de produtos. Para envolver os consumidores, a marca os convidará a contarem o porquê que todo São João pode parecer igual, mas assim como os produtos Vitarella, tem diferença, remetendo ao posicionamento da marca, “Tem Diferença. Tem Sabor”. A partir das respostas, serão criados repentes personalizados, ou seja, improvisos cantados, que darão vida ao centro da campanha. Todos os vídeos serão enviados para os participantes e os conteúdos selecionados serão veiculados no palco principal durante os intervalos de shows e também no digital.

Já na mídia exterior, Vitarella aposta em outdoors de Recife a Caruaru também até 02 de julho, durante todo trajeto da BR-232, com pontos nas principais cidades: Pombos, Recife, Moreno, Vitoria de Santo Antão, Gravatá, Bezerros e Caruaru, com previsão de seis milhões de impactos.

No digital, Vitarella também convidará as pessoas a contarem por que o São João delas tem diferença, assim como o portfólio de Vitarella, por meio de stories e publicações no Instagram. Nas sextas-feiras de junho, serão publicados reels na página da marca com repentes personalizados para as respostas mais criativas.

Nos supermercados, Vitarella levará seu posicionamento e as festividades de São João para dentro dos corredores, com barracas, pontos extras e gôndolas personalizadas.

Para fechar o patrocínio 360º das festas de São João 2023, Vitarella fará ativações em TV, apostando em merchans durante as principais transmissões e vinhetas de programas locais nos estados de PE, BA e PB, até 9 de julho.

“Vitarella quer continuar presente no dia a dia de seus consumidores, participando de momentos especiais, alegres e festividades que tanto se conectam com o DNA da nossa marca e com nosso posicionamento – Tem Diferença. Tem Sabor”, conta Charles Silva, gerente de marketing de Vitarella.

Foto: Reprodução