Moda e Beleza

Natura fará ativação em Salvador para apresentar nova linha Natura Homem Elo

Conectando o elo entre a potência amadeirada e o frescor marcante, marca destaca linha completa de autocuidado masculino e leva experiência para barbearias do Brasil.

Conhecida pelo seu vasto portfólio de perfumaria e cuidados pessoais, a Natura apresenta seu lançamento, a linha Natura Homem Elo. Desenvolvida com foco na geração de homens que têm se tornado elos de mudança para romper com antigos conceitos a cerca da masculinidade, o lançamento celebra as diversas formas de ser homem com cinco novos produtos. 

A novidade chega atrelada ao Dia dos Pais e destaca o lançamento de uma nova fragrância que promove o elo entre a potência amadeirada e o frescor aromático, por meio de notas frescas multifacetadas de uma combinação inédita de lavanda branca e estoraque, ingrediente da biodiversidade amazônica, que se unem à força da madeira do vetiver realçado por um toque especial de pimenta preta. 

A Natura acredita que cada homem pode se cuidar da sua maneira. E, para isso, temos uma linha completa, prática e multifuncional, que busca atender todas as necessidades de cuidados do público masculino. Além disso, estamos sempre atentos às principais tendências do mercado e sempre nos preocupamos em trazer inovações relevantes para atender um público cada vez mais exigente na escolha daquilo que consomem. Natura Homem Elo traz uma linha de produtos 2 em 1, como o shampoo cabelo e barba, creme multifuncional pré e pós barbear, sabonete em barra para corpo e barbear, e claro, um deo parfum marcante, com longa duração na pele e que une a potência amadeirada com a intensidade do frescor, caminhos olfativos preferidos dos homens brasileiros”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

Para a chegada da linha, a marca realizará ativações em mais de 50 barbearias de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Durante a ação, os profissionais receberão um workshop para conhecerem mais sobre a linha Natura Homem Elo e os clientes conhecerão os novos produtos da marca, que estarão inclusos durante todo o atendimento. 

Durante o mês de agosto, a marca também contará com um truck itinerante, em parceria com a Philips, que promoverá a experiência de marca nas cidades de São Paulo e Salvador. Além da experiência completa com um barbeiro, os clientes também poderão participar de games interativos, distribuição de amostras e vouchers de desconto, além de áreas destinadas para fotos e convivência.

Foto: Divulgação