Atração tem previsão de estreia para novembro e vai abordar momentos marcantes da trajetória da apresentadora que nunca vieram a público
Em novembro, Angélica completará 50 anos e a data será celebrada em grande estilo. No mesmo mês, a apresentadora vai estrear a série “Angélica: 50 e Tanto“, no Globoplay e GNT.
Mesmo que os passos de sua vida tenham sido acompanhados pelos holofotes da fama, muitas histórias inéditas ainda podem ser compartilhada. E é isso o que a série vai abordar: momentos marcantes da sua trajetória que nunca vieram a público.
Em cinco episódios, cada um com um tema diferente ligado a uma década da sua história, Angélica receberá para uma conversa em sua casa mulheres que passaram por algo parecido ao que ela viveu durante esses anos.
Nomes como Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Anitta, Maisa, Barbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke, e Paula Lavigne estão entre as convidadas previstas.
Em paralelo ao conteúdo do Globoplay e GNT, todo domingo, o “Fantástico” vai exibir também a versão reduzida sobre cada episódio do programa.
O tom é de sinceridade e honestidade, com o objetivo de mostrar como a vida de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira parece ficção, mas é realidade.
Com criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão, “Angélica: 50 e Tanto” é produzido pela Conspiração e tem estreia prevista para novembro no Globoplay e no GNT.
Fotos: Alex Santanna/Divulgação