Drink exclusivo estará disponível em 20 bares parceiros da marca. Confira lista com mais de 20 coquetéis criados pelo mixologista Leandro dos Santos especialmente para o Dia da Cachaça celebrado em 13/09
No mês que é comemorado um verdadeiro ícone nacional, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de Bebidas, não poderia ficar de fora e convida seu embaixador Leo Santana para escolher uma receita de caipirinha especial que será vendida em diversos bares do Brasil. O Dia Nacional da Cachaça foi criado em 2009, no dia 13 de setembro, que marca a Revolta da Cachaça, no ano de 1661. Foi a partir daí que a bebida foi oficialmente liberada para fabricação e venda no país.
A ação faz parte da celebração que a Cachaça 51 preparou para todo o mês de setembro. Para dar início, a marca convidou o influenciador de coquetelaria, Leandro do Santos, conhecido como Mussum Alive, para criar 21 receitas com a bebida que é um orgulho nacional. A boa ideia traz diferentes versões de drinks que estarão disponíveis no site da Cia. Müller de Bebidas e no Instagram
O público também terá a oportunidade de experimentar um dos drinks exclusivos do Leandro em 20 bares parceiros da marca. Ninguém menos que Leo Santana foi quem escolheu a receita de caipirinha de limão com morango que será vendida dentro da ativação Happy Hour 5+1=6 especialmente nos dias 13 e 14/09. No restante do mês, a ação acontece sempre às quintas-feiras, a partir das 18h, oferecendo rodada de caipirinha grátis para quem chegar no primeiro horário, e o drink em dobro, das 18h às 20h.
“É muito gratificante poder aproveitar a parceria com a Cachaça 51 para fazer parte de um time que vai transformar o Dia da Cachaça em uma grande comemoração durante o mês inteiro. Tudo foi pensado como um presente para o público e para nós do time também. Vai ser uma delícia, literalmente!”, celebra Léo Santana.
Fotos: Divulgação