Notícias

Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista

Já está no ar o primeiro “spoiler” da websérie Ivete 3.0, uma produção da cantora em parceria com o TikTok para celebrar seus 30 anos de carreira. O conteúdo faz parte do projeto Ivete 3.0, que conta com ativações on e offline, relembrando sua trajetória com muito bom humor e ainda mais conexão com os fãs. No primeiro vídeo da websérie, a cantora dá um gostinho do que os fãs podem esperar nos próximos episódios, cujos temas variam entre culinária, moda e até cuidados com a casa.

“Eu sou multifacetada”, explica Ivete. “Vou ser a maior tiktoker desse país”, brinca. A série apresenta momentos chave de sua vida e carreira, destacando ainda os interesses e habilidades da cantora que o público ainda não conhece, além de, é claro, contar histórias e curiosidades do seu dia a dia que vão muito além da música.

Cada episódio é patrocinado por uma marca que se conecta ao tema proposto pela cantora, sempre com a participação de um creator conhecido na plataforma. No episódio patrocinado pelo detergente de lava-louças Finish, por exemplo, Ivete faz uso de suas habilidades culinárias ensinando uma de suas receitas favoritas. No episódio em parceria com o tira-manchas Vanish, ela mostra diferentes looks de sua carreira e conta histórias sobre o dia em que usou cada um. Já no episódio patrocinado pela marca Veja, Ivete deixa brilhar sua dona de casa interior e mostra como lidar com leveza com as tarefas domésticas. 

Para acompanhar ao longo de todo o mês de setembro e descobrir quem são os convidados especiais da série, basta seguir a artista no TikTok, no @ivetesangalo. Toda jornada do projeto também ficará registrada em um hub de conteúdo no TikTok, onde estarão os principais vídeos da cantora, dos quadros e da própria comunidade. Além do conteúdo no Tiktok, o projeto contará com um videocast inédito e ainda leva a “Experiência Veveta” em parceria com a Eletromidia, em ativações OOH para mais de 70 cidades do Brasil.

Foto: Divulgação