Anúncio feito nas redes sociais despertou a curiosidade e alegria não só dos fãs da cantora, mas de todo o público
Seda, marca de produtos para cabelo mais escolhida do Brasil, anunciou no Instagram o nome de sua mais nova embaixadora, a cantora Ana Castela. Com sua autenticidade e dona de um dos cabelos mais desejados do Brasil, a cantora representa a essência jovem da marca, que busca inspirar a liberdade capilar, enaltecendo a beleza individual de cada pessoa.
Dona do hit “Pipoco”, Ana conquistou o coração de milhares de fãs com seu estilo e músicas que destacam o empoderamento feminino no sertanejo, tradicionalmente associado aos homens. Com um timbre inconfundível, a intérprete é considerada a “musa do agronejo” e é o nome que representa o sertanejo para quem faz parte da geração Z.
“Estou muito animada em me unir à Seda”, comemorou a boiadeira. “Acho que toda garota brasileira já usou Seda e ainda usa né, incluindo eu, então essa parceria é muito especial. Tenho certeza de que juntos vamos celebrar e empoderar as meninas e mulheres, dando uma plataforma para elas se inspirarem.”
Ana Castela irá colaborar com Seda em diversas iniciativas e projetos ao longo da parceria, incluindo diversos conteúdos nas redes sociais da artista e a sua presença no evento de lançamento da linha Prebióticos + Biotina, o primeiro como embaixadora.
“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas e iniciar esta parceria com a Ana Castela no time de Seda”, disse Nathalie Honda, Diretora de Marketing da categoria de cabelos. “Ela é uma artista incrível e muito conectada com o nosso público, além de ser uma inspiração para muitas das nossas consumidoras, seu cabelo dá o que falar. Estamos ansiosos para trabalhar juntos e promover as mensagens de empoderamento que prezamos muito em Seda”.
Foto: Divulgação/ Assessoria