O ator Rômulo Arantes Neto e a modelo argentina Sonia Vasena mostraram pela primeira vez num trabalho juntos todo o amor que há nessa vida. Namorados há dois anos e já morando sob o mesmo teto, eles foram convidados pela Mr. Cat a posar para a campanha de inverno da marca. O casal passou um dia em Itaipava, na serra fluminense, na mira da câmera de Kauê Maciel, para uma sessão de fotos que reflete bem o clima da relação e da coleção: a cada passo, construindo uma nova (e linda) história.
Romulo estava indo viajar para o Uruguai no dia seguinte, onde grava uma nova série, já com saudades de Sonia. Veja a entrevista completa dele abaixo sobre o namoro, a retomada do trabalho e os próximos projetos, que incluem uma peça dirigida pelo padrasto, Otávio Muller.
1) Vocês já têm quase dois anos de namoro, ainda tem muito romantismo nessa história?
- Tem bastante romantismo nessa história. Procuramos sair da rotina ao máximo! Viajar nos finais de semana, assistir um filme numa segunda-feira, cozinhar ouvindo música e tomando vinho, correr na praia num final de tarde… Essas são coisas que fazem parte da nossa rotina.
2) O que mais te encanta na Sonia?
- São tantas coisas que me encantam nela, mas se for para nomear uma, diria que é a sua doçura. Sonia é extremamente doce!
3) Quais são os seus próximos passos? Conta para gente sobre a serie que vai gravar no Uruguai?
- Estou muito feliz por estar trabalhando durante a pandemia! Me considero muito privilegiado diante dessa realidade. Estou neste exato momento no Uruguai dando seguimento a uma série que começamos a rodar aqui no fim do ano passado. E depois dessa série vem outro projeto maravilhoso, que também será rodado longe de casa (RJ). São dois projetos interessantes que estão me mantendo super motivado. Fora isso, estou num processo de pré-produção de uma peça que terá direção do meu padrasto, Otávio Müller. Será nosso primeiro trabalho juntos, então estamos animados e empenhados em fazer acontecer!
4) Quais foram as suas maiores reflexões durante a pandemia?
- Refleti muito sobre a saúde mental, apego material e o quanto somos pequenos diante de tudo! A mesquinharia humana, o egoísmo, a falta de empatia… para que??? Num piscar de olhos podemos todos ir embora!! E o que tiramos de proveito disso?? Nada!! Só nos prejudicamos e perdemos nosso tempo ferindo a nós mesmos e aos outros. Então, passei a valorizar ainda mais o presente, resolver qualquer tipo de problema sem deixar pra depois e procurar ser a minha melhor versão; compartilhando coisas boas… amor, alegria, positividade, energia boa e por aí vai.
5) Como está sendo retomar os trabalhos depois desse período tão longo de isolamento?
- Está sendo indescritível! É impressionante como exercitar a mente e o físico em prol do trabalho é maravilhoso! Parece que de vez em quando, precisamos mesmo de um chacoalho, por mais difícil que seja, para valorizar as coisas e sair da nossa zona de conforto!
Fotos: Divulgação