Para se manter conectada com o jovem, Richester, marca da M. Dias Branco, consolida presença na rede que é febre entre este público: o TikTok. Desde o início do ano, a marca vem explorando o potencial viral dos conteúdos, como as dancinhas que caem nas graças de todos. Os influenciadores convidados para as performances são escolhidos com base no grau de conectividade com os consumidores da marca e suas regiões de atuação.
Na primeira fase da ação, Whindersson Nunes lançou um desafio baseado no posicionamento da marca “Bora Experimentar”, convidando a galera para vivenciar coisas novas no TikTok e compartilhar com os amigos.
“Ao longo de 2021, Richester estará ativa na rede, dialogando de forma descontraída e próxima com o nosso público, que é jovem, conectado e adora vídeos engraçados no TikTok”, ressalta Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.
Na primeira fase da ação, Whindersson Nunes lançou um desafio baseado no posicionamento da marca “Bora Experimentar”, convidando a galera para vivenciar coisas novas no TikTok e compartilhar com os amigos.
“Ao longo de 2021, Richester estará ativa na rede, dialogando de forma descontraída e próxima com o nosso público, que é jovem, conectado e adora vídeos engraçados no TikTok”, ressalta Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.