A marca convida os foliões a preparar seus sorrisos para curtir o carnaval
A Colgate, marca líder no mercado de higiene bucal, anuncia sua participação no Carnaval de Salvador e convida os foliões a usarem o sorriso como principal adereço para curtir essa grande festa. Com isso, reforça a comunicação da marca na região, além de fortalecer cada vez mais a conexão com o público consumidor. Colgate Tripla Ação estará presente por meio do patrocínio da transmissão do Band Folia e presente no camarote Planeta Band no circuito Barra-Ondina.
Segundo Adriana Anido, VP de Marketing da Colgate-Palmolive Brasil, ao se fazer presente em eventos como esses é possível destacar a importância do mercado em questão para a companhia. “Sabemos que o carnaval é uma festa muito importante na cultura brasileira e que promove momentos de alegria. Ao estarmos presentes em um dos maiores carnavais do País, enaltecemos essa tradição e a pluralidade cultural regional, além de celebrar o poder do sorriso em ocasiões como esta.”, pontua a executiva. A estratégia também conta com campanha na TV, parcerias com influenciadores locais e materiais de pontos de venda tematizados.
Em Salvador, ao destacar a alegria e a diversão como os principais pilares da festividade, por meio da marca Colgate Tripla Ação, submarca de creme dental mais vendida no Nordeste¹, a marca leva proteção para toda a família, dentes mais brancos e hálito refrescante estimulando o cuidado e o preparo do sorriso para que seja destaque no carnaval.
O Band Folia será responsável pela transmissão ao vivo dos shows do Carnaval de Salvador na TV. Além disso, a emissora Band conta com um camarote, o Planeta Band, que promoverá o encontro de personalidades que devem agitar ainda mais os milhares de foliões que circulam durante todos os dias do evento.
Fotos: Reprodução