No ano em que celebra uma década, um dos principais eventos de música brasileira conta com patrocínio da Elo
A Elo, uma das maiores empresas de tecnologias de pagamento do Brasil, anuncia mais uma parceria de peso para a sua vertente de música: a pré-venda exclusiva de ingressos do Coala Festival Brasil 2024 – um dos principais eventos de música nacional, no ano em que completa 10 anos de existência, com arte e protagonismo à música brasileira.
A abertura da pré-venda ocorrerá na última segunda do mês, dia 26/02, em formato exclusivo para clientes Elo – cada portador de cartão poderá comprar até 6 ingressos por CPF e desfrutar da facilidade de parcelamento em até 10x. A pré-venda seguirá por 7 dias ou até acabarem os estoques disponíveis.
Os valores para a pré-venda são: ingressos para 2 dias por R$ 260; e o completo, incluindo os três dias do Coala Festival Brasil, por R$ 370. Ingressos para apenas 1 dia de evento não estarão disponíveis durante o período de pré-vendas.
O site oficial para comprar ingressos é o Link
“Nossa visão como marca é ser uma das empresas mais engajadas em promover e incentivar a música brasileira. Queremos estar onde a música e os ritmos brasileiros estão e o Coala Festival é referência no fomento a artistas nacionais”, afirma Giordana Luna, gerente-executiva de marketing da Elo.
O Coala Festival Brasil 2024 acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo. Demais informações sobre line-up e horários serão anunciadas em breve.
Foto: Reprodução