Notícias

Viva o Verão Paralela encerra programação com recorde de público

Shopping Paralela teve incrementa de 20% no fluxo de visitantes neste início de ano

Viva o Verão Paralela, um projeto de lazer indoor, no Shopping Paralela, e a operação de entrega de abadás pela Quero Abadá, atraíram um fluxo 20% maior que no início de 2023. Cerca de 80 mil pessoas passaram pelo centro de compras e puderam aproveitar a programação gratuita, experimentar as delícias gastronômicas, além de fazer compras, customizar o abadá e aproveitar outros serviços, tudo no mesmo lugar. 

Praça de Eventos I ou Praça do Verão se transformou num parque aquático e ponto de encontros dos visitantes, que participaram de shows com Pierre Onassis e banda Afrodisíaco, Thiago Aquino, Pagodart e Escandurras; de jogos interativos, palestras, desfile de moda, oficinas de customização de looks para o Carnaval, aulões de dança e outras atrações. A 14ª edição do Paralela Folia com Tio Paulinho também foi sucesso e arrastou uma multidão de foliões mirins e seus familiares. 

A terceira edição Viva o Verão Paralela foi até a véspera da Quarta-feira de Cinzas, envolvendo lojistas e visitantes. O Shopping Paralela ficou aberto todos os dias de Carnaval, estratégia que deve se repetir no mesmo período de 2025. “Entregamos tudo que havíamos prometido. Os baianos e turistas se encontraram no Paralela para se divertir, comer, comprar, relaxar e se preparar para a folia. Oferecemos desde a compra do abadá, customização, ao transporte em parceria com a Semob e o Expresso Salvador”, comenta Gabriel Araújo, gestor de Marketing. 

superintendente do Shopping Paralela, José Ribeiro, declara que 2024 começou festivo, cheio de energia e ainda terá muitas novidades. “Este ano é ainda mais especial para nós. Começamos com um grande projeto, o Viva o Verão Paralela, com parceiros valiosos, como a Costa do Sauípe Resort, Ucsal, Quero Abadá e Feverê. Estivemos presentes no Carnaval de Salvador, no Circuito Barra-Ondina, com nossa marca no bloco Fissura e, nesse clima, vamos celebrar nossos 15 anos”.

Foto: Marketing/ Shopping Paralela