Embaixadora da marca, IZA estrela campanha destacando os planos TIM Black e a oferta do Samsung Galaxy S24 com inteligência artificial
A TIM, líder em 5G e operadora com a maior rede móvel do Brasil, celebra o Dia das Mães com inovação e ofertas que cabem em todos os bolsos, para ninguém ficar sem presente. O destaque são os expressivos descontos em smartphones “queridinhos” dos brasileiros, que chegam a uma redução de mais de R$ 3.500. E, para comunicar as novidades, a marca escalou a cantora IZA que estrela mais uma campanha da empresa, mostrando o seu “modo TIM Black” de ser.
O filme para TV reforça uma das principais ofertas: em parceria com a Samsung, a TIM comercializa o Samsung Galaxy S24 128GB – primeiro smartphone com inteligência artificial do mercado – de R$ 5.999 por R$ 2.499 no TIM Black Família 100GB. Quem comprar produtos da linha S ou Z, como o S23 series, S23 FE, S24 series, Z Flip5 ou Z Fold5 leva um fone sem fio Samsung Galaxy Buds FE. A operadora tem ainda outras promoções com a fabricante, como o Galaxy A25 5G, Galaxy A35 5G e Galaxy A55 5G a partir de R$ 1.199 no Tim Black 25GB e o consumidor pode levar junto um smartwatch Samsung Galaxy Fit3 por apenas R$ 99.
Para os fãs da Apple, a TIM oferece o iPhone 15 256GB de R$ 8.099 por R$ 4.499 no TIM Black com Apple One 100GB, primeiro plano da América Latina com assinatura Apple One inclusa. A operadora segue ainda com a estratégia de ir além dos smartphones e traz descontos em itens como notebooks, como o Galaxy Book2 I5 por R$ 1.499 no Tim Black Família 100GB , caixas de som – a JBL Boombox 3, por exemplo, sai de R$ 2.499 por R$ 1.699 – o smartwacth SAMSUNG WATCH 5 BT por apenas R$799 no pré e até na impressora de fotos Instax Mini Link 2, vendida por R$ 599.
Para que as mães fiquem ainda mais conectadas, a TIM vai oferecer bônus de 100GB de internet nos planos TIM Black Família 100GB e no TIM Black com Apple One 100GB totalizando até 200GB de internet para aproveitar como quiser.
Campanha com a embaixadora da Marca
Para destacar suas ofertas no Dia das Mães, a TIM traz novamente para uma campanha o mote “Descubra sua versão TIM Black”, lançado no ano passado. A ideia é ressaltar as diversas possibilidades oferecidas aos clientes do pós-pago, que podem – dentre outros benefícios – escolher a assinatura de streaming de vídeo que querem incluir em seus planos. A campanha foi desenvolvida pela BETC HAVAS e tem IZA como porta-voz da marca.
“O TIM Black é o plano que tangibiliza a promessa da marca e convida os clientes TIM a imaginar as possibilidades. Nessa campanha, esse conceito é apresentado através de uma performance incrível da Iza que, com seu talento e energia contagiantes, leva os consumidores em uma jornada que traduz de forma lúdica e inovadora a experiência de ser TIM Black,” afirma Marcelo Murras, Diretor de Marcas e Negócios da BETC HAVAS.
A principal peça é um filme para TV aberta e fechada, que conta com versões de 15 e 30 segundos. Na produção, a artista apresenta sua versão TIM Black, com muita dança, autenticidade e estilo e destaca a oferta do Samsung Galaxy S24, além de mencionar a variedade de produtos de tecnologia que a operadora oferece. “Na líder em 5G, o melhor do mundo tech está sempre à minha disposição”, é a frase que encerra o vídeo. A campanha conta ainda com mídia digital, rádio e OOH.
Foto: Divulgação