Todo o lucro da venda do salgadinho de milho nachos sabor queijo será destinado para projetos educacionais desenvolvidos pela ONG
Qualitá, marca exclusiva do Pão de Açúcar, acaba de lançar mais um produto social com a Gerando Falcões, ampliando a parceria com a ONG. As marcas trazem para o mercado o salgadinho de milho nachos sabor queijo (210 g) e todo o lucro proveniente da venda do item será direcionado para apoiar projetos educacionais da ONG, proporcionando formação qualificada para os moradores das comunidades.
“Qualitá é uma marca comprometida com a responsabilidade social e nossas ações transcendem o ato de consumir. Ao somarmos esforços com instituições como a Gerando Falcões reconhecemos o impacto direto que podemos gerar na vida de milhares de famílias e isso reflete nosso compromisso com a transformação social”, explica Erika Petri, diretora de RH e Sustentabilidade do GPA.
O salgadinho de milho Nachos sabor queijo já está disponível na loja Pão de Açúcar de Salvador por R$ 14,90 e também no e-commerce (www.paodeacucar.com). Na compra dos produtos no cartão Pão de Açúcar, os clientes ainda têm 20% OFF. A oferta deve ser ativada no aplicativo Pão de Açúcar Mais.
“Não é possível mudar o passado, mas a partir das nossas escolhas podemos criar um futuro melhor. Nós escolhemos derrotar a pobreza e ganhar escala para impactar positivamente cada vez mais pessoas. Uma das maneiras como fazemos isso, aqui na Gerando Falcões, é por meio de parcerias. Jogando junto com a Qualitá temos a previsão de capacitar diversas pessoas”, reforça Edu Lyra.
“Qualitá é nossa maior marca e está muito presente na mesa dos brasileiros. A Gerando Falcões transforma diretamente a vida de milhares de famílias. Por isso, a continuidade dessa parceria tem um potencial de impacto enorme. Durante a nossa primeira ação conjunta com o biscoito de polvilho, foram vendidas mais de 520 mil unidades, o que possibilitou a doação de mais de R$ 500 mil. A renovação dessa parceria traduzida em mais um produto social é um novo passo que vai além do consumo de um produto e passa pela conexão com uma causa e responsabilidade com as pessoas”, comenta Allan Gate Hock, diretor de Marcas Exclusivas do GPA.
Foto: Divulgação / Assessoria