Pai e filha se juntam nessa regravação de um mega sucesso da carreira de Fábio Jr., já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Parte da celebração de 70 anos de vida de Fábio Jr., o cantor lança – nesta sexta-feira (9) – sua mais nova regravação, “Pai”, com participação de sua filha biológica, a atriz e cantora Cléo Pires. A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, comemora o Dia dos Pais, trazendo uma composição que homenageia a conexão entre pais e filhos.
Originalmente lançada em 1974, no seriado da Rede Globo “Ciranda Cirandinha”, “Pai” é uma composição autoral de Fábio Jr. e é, até hoje, uma das faixas mais emocionantes de sua discografia. Celebrando essa conexão, a nova versão de “Pai” é um dos momentos mais importantes do novo projeto, devido à participação de Cleo.
“Ao longo da vida a convivência com o meu pai não foi como eu esperava, por isso essa música é muito especial para mim. A conexão existe mesmo nas dificuldades. Antes do meu pai falecer eu pude cantar “Pai” pra ele e foi lindo, um momento só nosso”, conta Fábio Jr., sobre essa música.
Acrescentando: “Hoje poder cantar essa canção que marcou a minha carreira com a minha filha Cleo, deixa tudo ainda mais especial. Amo e me orgulho de todos os meus filhos”.
A nova versão de “Pai” foi gravada durante o show que Fábio Jr. fez no Tokio Marine Hall, em São Paulo, no dia do seu aniversário, ano passado. A faixa também faz parte do projeto “Bem Mais Que Os Meus 20 E Poucos Anos”, que conta com os maiores sucessos de Fábio durante sua extensa carreira.
“Cantar essa música com meu pai é especial, porque além de ser um marco na carreira dele é também um marco pessoal. Uma entrega de pessoas que se amam muito e podem ter o privilégio de, através da arte, compartilhar tanto amor com o público”, comenta Cleo.
O novo single de Fábio Jr. também vem acompanhado de um videoclipe: a gravação de “Pai” com Cléo Pires ao vivo em seu show no Tokio Marine Hall. O vídeo estará disponível no canal oficial do cantor no Youtube a partir das 10h da sexta (9).
Foto: Divulgação