Diante do atual momento da pandemia no Brasil, o Grupo Campari, reforça sua solidariedade com as vítimas do novo coronavírus. Desde o início da pandemia no Brasil a empresa doou mais de 27 mil litros de álcool líquido 70% para os principais hospitais que atuam na linha de frente de tratamento aos doentes.
A empresa segue mobilizando sua fábrica de Suape (PE) para atender as demandas do álcool utilizado na sanitização de sete hospitais do Estado de Pernambuco. A iniciativa beneficia a Fundação Alice Figueira, Fundação Professor Martiniano, Hospital Correia Picanço, Hospital da mulher do Recife, Hospital Maria Alice Gomes, Hospital Universitário Oswaldo CR, Irmandade Santa Casa de Misericórdia, além do SAMU metropolitano do Recife.
“Estamos mobilizados e solidários com a situação do país nesse momento e ficamos gratos em poder contribuir com os hospitais de Recife. Nosso objetivo inicial era a doação de 13 mil litros e conseguimos ultrapassar os 27 mil litros, graças a união de esforços do nosso time. Devemos esse resultado ao envolvimento de todos os funcionários, terceirizados do Grupo Campari e ao nosso parceiro logístico que nos deu todo suporte para fazer a diferença nesse momento” afirma Alexandre Yerisi, Gerente da Planta Suape.
Pernambuco vive hoje um dos piores momentos desde o início da pandemia, com ocupação de 96% das UTIs, diante da situação, o governo implementou a quarentena mais rígida no Estado até o fim de março.
Foto: Reprodução