Notícias

Engov faz chuva de glitter no Farol da Barra

Ativação transforma cartão-postal de Salvador em um espetáculo interativo para anunciar o Carnaval e o novo Engov After Pink Lemonade 

A contagem regressiva para o Carnaval de Salvador começou de forma grandiosa na noite desta quarta-feira (12/2). O emblemático Farol da Barra foi o cenário de uma ação inédita de Engov, que utilizou a tecnologia Fake Out of Home (FOOH) para criar um espetáculo visual surpreendente: uma chuva de glitter digital que iluminou o céu e o mar da capital baiana, anunciando a chegada do novo sabor Pink Lemonade de Engov After. 

De acordo com a marca, a ideia foi criar impacto sem barreiras físicas, transformando o Farol da Barra em um palco de inovação e entretenimento, sem deixar de lado o espírito festivo do Carnaval. Além do espetáculo visual, a ativação foi projetada para estimular o engajamento nas redes sociais, com desdobramentos interativos e convites para o público participar da narrativa criada pelo produto. 

A ação no Farol da Barra é mais uma da série de uma campanha robusta para promover o novo “Engov After sabor Pink Lemonade”. Durante o Carnaval, a marca estará presente em blocos, festas e circuitos carnavalescos em três capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador – apostando em ativações digitais e experiências imersivas. O projeto é liderado pelo cantor Léo Santana, sócio do novo produto da linha Engov. 

A ativação em FOOH reflete a tendência das marcas que utilizam projeções digitais hiper-realistas para gerarem experiências imersivas sem alterar fisicamente os espaços urbanos. Com esta estratégia, Engov reforça sua presença no Carnaval 2025 ao conectar diretamente com o público jovem, bem como, ampliar relevância no ambiente digital.

Foto: Divulgação