Notícias

Gil é o novo garoto propaganda da Vigor


Gil do Vigor fechou um contrato para campanha da tradicional marca de iogurtes Vigor. O economista, que participou da última edição do Big Brother Brasil, foi contratado como garoto-propaganda e vai atuar também como cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias da linha de produtos, sendo agora o Gil da Vigor.

A empresa já até enviou um kit personalizado com a foto do pernambucano na embalagem de iogurte grego. Por ora, foi algo pontual, sem ter como foco a produção em escala para venda. “A gente ainda não sabe, está em contrução esse projeto, se vai ter um Vigorzinho com a minha carinha. Eita que regozijo!”, diz Gil em entrevista ao Inteligência de Mercado da Folha de São Paulo.

O convite da Vigor surgiu depois de muitas manifestações de internautas sugerindo a parceria. De acordo com a empresa, uma análise de social listening sobre a participação de Gil no BBB 21, feita desde o início do programa, mostrou inúmeras citações do público nas redes sobre o tema. Um estudo de abril indica mais de 15 mil citações ligando o brother à marca.

Gil vai participar da criação de posts e outras peças de comunicação para redes sociais em sintonia com a agência SunsetDDB.

O doutorando em economia destaca a importância da abertura para essa criação. “Eu consigo fazer do meu jeito, dar a minha carinha. É uma parceria, uma troca. Não só ela [a marca] nem só eu. Eu vou ter a oportunidade de dar minha carinha [ao produto]. Aaaaai.”

Foto: Reprodução

Fonte: Folha de São Paulo