“Deguste A Vida Como Ela É” é a campanha que a Don Luiz, bebida cremosa à base de doce de leite e fava de baunilha, promove nos meses de junho e julho. A ação reforça o conceito da marca e celebra as novas conquistas no mercado, com crescimento estimado em mais de 200% no número de pontos de vendas em todo o Brasil, desde o início de 2020.
Durante o período de veiculação em plataformas como Youtube, Twitter e o próprio Instagram da marca (@donluizcream), a Don Luiz reforçará sua visão de mundo em temas como arte, fotografia, música, gastronomia e drinks, constantes em seu lifestyle. As ações serão apresentadas aos poucos, no decorrer da realização da campanha.
Semanalmente, cada mote renderá interações com clientes e embaixadores, como a DJ Camilla Brunetta (@camillabrunetta), que criará uma playlist colaborativa especialmente para momentos de degustação da bebida, celebrando a Música. Nascida na Bahia, a Don Luiz não poderia de deixar de fortalecer a cena local e conta com o cantor e compositor baiano Igor Liberato (@tud0liberato) no vídeo da campanha.
Para celebrar a Fotografia, fotógrafos parceiros da marca, como o embaixador Rafa Leforte (@rafaleforte) e Caio Herlon (@caioherlon), serão convidados a interpretar o que é “degustar a vida” em fotos que virarão conteúdo nos canais digitais da empresa, impactando o cliente com criatividade e positividade.
O tema Arte ficará por conta do artista plástico Daniel Hirs (@daskhead). Ele customizará garrafas colecionáveis Don Luiz, que serão sorteadas entre os clientes. Já em torno dos temas Gastronomia e Drinks, a marca presenteará bartenders e chefs, como Gabriel Veiga (@gabrielcveiga) com um kit especial que valoriza o Don Luiz como ingrediente versátil para diversas criações cheias de sabor e identidade.
Assista AQUI!
Fotos: Divulgação