O Magalu se prepara para sua chegada no mercado fluminense no mês de julho e se une à “garota do Rio”, Anitta, para colocar em prática uma série de ações que vão dar a cara do Rio de Janeiro para a empresa. A cantora preparou uma música inédita que celebra a entrada do Magalu na região. O hit ganhou também um videoclipe em que Anitta divide o protagonismo com a influencer virtual Lu – a “garota da internet”.
“Receber o convite do Magalu para participar do videoclipe com a Lu foi muito divertido. Quem me conhece sabe que eu amo me envolver em tudo que existe de mais novo em tecnologia, então contracenar com a Lu foi muito legal, coisa de filme mesmo”, destaca Anitta.
O clipe mostra as personalidades em lugares icônicos da cidade aproveitando produtos genuinamente cariocas como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, itens encontrados também no Magalu.
Os figurinos usados no filme pela estrela carioca – Anitta e pela Lu – a garota digital do Magalu, como roupas, calçados e acessórios, serão disponibilizados no SuperApp da marca. As peças escolhidas são a cara do Rio, combinam com as altas temperaturas características da cidade maravilhosa e se adequam à personalidade da dupla.
A cantora, que não abre mão de looks poderosos em suas apresentações, fez questão de participar da escolha dos seus figurinos para o videoclipe. “Assim como no meu trabalho na música, fiz questão de estar presente nesse e em outros processos importantes da parceria”, e acrescenta: “Moda é uma forma de comunicação, é uma expressão pessoal, uma das formas que o ser humano encontrou de externar como ele se sente por dentro”, declara Anitta.
As produções contam com marcas brasileiras e destacam de forma despretensiosa, confortável, com estilo e atitude, diversas maneiras de se vestir. Um dos looks usados pela Anitta no clipe – um conjunto de blusa e calça em tule e estampa com desenho icônico do Rio – a Orla de Copacabana, com referências da cidade nos anos 70, é da label carioca Cosmo, focada em roupas e acessórios de beachwear.
Peças em jeans, com estampas tropicais e cores alegres de marcas como: Adidas, Colcci, Hering, Lebôh e Mercatto, compõem os figurinos das protagonistas. “A seleção das peças foi pensada para inspirar as mulheres a serem elas mesmas, seja em sua essência, na moda ou nas atitudes. Acreditamos que cada vez mais o consumidor está em busca de uma moda plural e acessível”, afirma a diretora executiva de moda e beleza do Magalu, Silvia Machado.
O SuperApp Magalu oferece uma gama completa de produtos das principais marcas de moda brasileira com a facilidade de encontrar uma variedade de produtos em um só lugar.