Imagina levar a sua marca favorita para o guarda roupa? A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, celebra 100 anos em 2021 e segue trazendo novidades para seus consumidores. A companhia, que está sempre em busca de inovar para além de produtos, incluindo serviços, experiências e modelos de negócios, na tentativa de manter sua presença de marca e essa parceria com os clientes. E agora a companhia chega com uma parceria inédita: uma coleção em collab com a Riachuelo.
As marcas Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo, que estão no portfólio da Nestlé há anos e são amadas por várias gerações, ganharam versões de peças de roupa, moda íntima e acessórios. “Para Celebrar o centenário da Nestlé no Brasil fizemos esta parceria inédita com a Riachuelo para trazer nossas marcas queridas e presentes na vida dos nossos consumidores para além do produto para nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil
A coleção cápsula está à venda no e-commerce da Riachuelo para todo o país. Ela conta com camisetas – a versão de Nesquik com cheiro de morango – pijamas e meias – essas, inclusive, vêm “na caixa” de Lollo e Crunch. As peças e embalagens foram desenvolvidas para trazer o máximo de proximidade às marcas, remetendo a essa lembrança gostosa que os consumidores e clientes têm. A ideia é que tanto quem sempre consumiu as marcas e têm esse apego sentimental e nostálgico, quanto novos consumidores, que já são público clientes da Riachuelo, maior detentora de licenciamentos do varejo de moda brasileiro, sejam impactados por essa collab – uma coleção divertida, com esse resgate a memória afetiva.
“A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva e vem de encontro com o nosso posicionamento: seguimos pessoas, suas histórias, interesses e suas inspirações. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que eles desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda“, finaliza Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.
Os lançamentos estarão à venda enquanto durarem os estoques.
Foto: Divulgação
Adicionar comentário